Para acompanhar seu pedido, basta efetuar seu login e acessar a área do cliente, clicando em ‘pedidos’ no cabeçalho, logo após abrir a tela você terá a lista de pedidos efetuados na loja.
O prazo de entrega é informado na pagina de visualização do produto, ao lado do preço você pode efetuar o calculo do frete e visualizar o prazo de entrega estimado.
Sim, entregamos para todo o país através dos Correios (PAC ou SEDEX). O cálculo do frete é feito diretamente no site usando o CEP do local de entrega.
Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.
As etapas dos pedidos são: 1) realização do pedido; 2) aprovação do pagamento; 3) emissão da Nota Fiscal; 4) pedido em separação; 5) pedido enviado; 6) pedido entregue.
Sim, 1) o cliente tem até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. 2) O cancelamento deverá ser solicitado através do atendimento online ou e-mail. 3) Após a solicitação de cancelamento, o cliente deverá fazer a postagem do produto nos correios. O frete referente à devolução é de responsabilidade da COMPARATTO.
Cadastre-se na nossa Newsletter e receba novidades em primeira mão.