POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Leia atentamente as nossas Políticas de Privacidade. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do [email protected] ou no botão WhatsApp no canto da tela.
COMPRA SEGURA
Para a sua segurança, a COMPARATTO é certificada pela DIGICERT SHA 2 SECURE SERUER CA, empresa referência em certificação digital no mundo.
Os dados de cartões de crédito são registrados automaticamente no banco de dados da administradora, proporcionando sigilo e inviolabilidade das transações devido aos dados serem criptografados e armazenados em servidores seguros.
Se ainda assim você tem dúvidas sobre sua segurança digital, entre em contato com a Comparatto através do e-mail [email protected].
FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode efetuar suas compras via cartão de crédito, podendo ser parcelada em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$50 (cinquenta reais).
CANCELAMENTOS
De acordo com o Decreto Federal 7.692/13 – a Lei do E-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. O cancelamento deverá ser solicitado através do atendimento online ou e-mail.
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR UM E-MAIL
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ATENDIMENTO ONLINE
Após a solicitação de cancelamento, o cliente deverá fazer a postagem do produto nos correios. O frete referente à devolução é de responsabilidade da COMPARATTO.
Se você ainda tem dúvidas sobre nossas Política de Privacidade, entre em contato com a Comparatto através do e-mail [email protected].
TROCAS & DEVOLUÇÕES
Não é disponibilizada a troca de produtos comprados na loja online em lojas físicas COMPARATTO. Da mesma forma, não é possível comprar em loja física e efetuar a troca na loja online.
Ou seja, se você comprou online, só poderá trocar de forma online a partir do nosso formulário de troca. Se você comprou na loja, visite uma loja para efetuar a troca do seu produto.
Para solicitar trocas e/ou devoluções você deve preencher o formulário de trocas e devoluções.
Após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição, é verificado se o mesmo encontra-se nas mesmas condições do envio e sem uso. Em seguida, será feita restituição do valor pago que poderá ser:
- Créditos na loja online da COMPARATTO, reembolso ou estorno. Você pode escolher a opção créditos na loja online, independente da forma de pagamento escolhida na compra.
O valor a ser reembolsado, será o valor efetivamente pago e, será feito pela mesma forma de pagamento escolhida na compra do produto.
Caso o pagamento tenha sido através de boleto bancário, o reembolso será via depósito em conta corrente que esteja em nome e CPF do cliente.
PRAZOS & ENTREGAS
O PRAZO DE ENTREGA varia em função do destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Você pode rastrear seu pedido na página de rastreio.
O PRAZO E O VALOR DE SUA ENTREGA serão mostrados junto ao carrinho após informação do CEP do destino. Esse prazo pode vir a ser alterado em função da aprovação pela instituição financeira.
O PRAZO DE ENTREGA do seu pedido, passa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento.
O ENDEREÇO DE ENTREGA do seu pedido, será o informado no momento da compra. Se o endereço informado não estiver correto, você deve entrar em contato com nosso Atendimento Online para a devida correção.
Serão feitas 03 (três) TENTATIVAS DE ENTREGA. Caso não haja sucesso, a mercadoria será devolvida para o nosso estoque e entraremos em contato para viabilizarmos a entrega.
O RECEBIMENTO DA MERCADORIA pode também vir a ser através de terceiros, desde que devida e legalmente identificados e que esses assinem de conformidade com o documento de identificação, o comprovante de recebimento da mercadoria
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00hrs.
Ao receber o seu produto verifique se a embalagem não está avariada. Caso esteja, recuse a entrega e entre em contato com nosso Atendimento Online.
OBS: Não é possível agendar horário ou data para entrega.